Saudade

Hoje estou tomado por um sentimento, dos mais incisivos e devastadores, chamado saudade. De vez em quando me acontece isso, tudo e todos me lembram pessoas que estão distantes ou já se foram. Basta olhar pro lado, ouvir uma canção, ou apenas fechar os olhos, tudo me leva a essas pessoas…
Sem querer fazer disso meu muro de lamentações, presto aqui minhas singelas homenagens às pessoas queridas que agora estão num lugar mais bonito e justo…

Chico Buarque & Zizi Possi – Pedaço de Mim

Deixe um comentário

