Saudade parte 2


É, meu último post foi sobre saudade. Mas 2 acontecimentos me fizeram repetir o tema. Primeiro porque amanhã seria aniversário de uma pessoa especial que perdi pouco depois do meu aniversário.
Depois, li um texto da minha namorada sobre nostalgia no fotolog dela. Coisa escrita com o coração, sem nenhuma preocupação com a norma culta (haha), do jeito que gostamos de ler na internet. Nostalgia e saudade caminham juntas, então vai adiante o texto (a foto acima também é dela).

“Não gosto de momentos nostálgicos-fim-de-noite 😛
Mas está sendo inevitável,
Conversar com amigos que tinhamos plena certeza de que nunca nos separaríamos, dá nisso!
E remexer fundo de guarda-roupa causa o efeito acima.
A foto? uniformes rabiscados de último dia de aula…
Tanto tempo se passou,
muita coisa mudou…mas a vida é assim, inevitável é não mudar.
Não mudar é estacionar no tempo e ver a vida passar.
É relembrar o passado, e não ter memórias que nos proporcionem boas risadas, como agora.
É olhar pra trás e ver como mudamos, crescemos, melhoramos, ou ficamos mais retardados em alguns casos. ;\
Nostalgia é um mal que vem pro bem. Mal? é, pelo menos eu acho, pq me dá um aperto no coração…
Se tem uma coisa que eu tenho certeza agora é que se eu pudesse voltar, faria tudo igual novamente 🙂
Mas talvez não deixasse algumas pessoas se afastarem, não sei, sempre depende do meu humor. ;\\\\
É engraçado, achar recados, fotos, cartas amassadas e amareladas enfim coisas do passado, que pelo menos me trouxeram boas risadas, algumas um tanto “diabólicas” HAJLSDHJDAS
Vai dizer que não é engraçado lembrar das idiotices feitas? (ok, na hora nao foi engraçado, entretanto agora é. )
Mas…
Tantos planos foram feitos e sonhados…cadê eles?”

Gostei =)

Deixe um comentário

