Café pra não dormir


Só quero xícaras de café
Café pra não dormir
Porque tenho medo
Adormecer e não acordar

Tenho medo de sonhar
E nesse sonho encontrar
Um lugar mais belo e justo
E não querer voltar

Tenho amigos, companhias
Tenho família e um amor
Tenho tudo que preciso
Mas não o que quero

Faz parte da vida, eu sei
não ter tudo o que quero
Mas nem sei das minhas ambições
Dos meus desejos, meus anseios

Nem sonhar quero mais
Sonhar e não acordar?
Só quero café
Café pra não dormir

Deixe um comentário

