Nunca mais vou te esquecer


Acabou de nascer o dia
E eu já quero ver você
Amanhece todo dia
E eu sou louco por você

Os pássaros já estão cantando
E eu ligo pra você
O sol já está brilhando
E eu só penso em você

Pois é, você entrou na minha vida
E pra sempre vou te querer
Minha estrela aparecida
Nunca mais vou te esquecer

Depois de falar contigo
Meu sorriso apareceu
Eu só quero estar contigo
O meu tempo é todo seu

E a noite vai chegando
E a lua a clarear
E a saudade aumentando
Eu só penso em te encontrar

Pois é, você entrou na minha vida
E pra sempre vou te querer
Minha estrela aparecida
Nunca mais vou te esquecer

Depois de ganhar seu beijo
Eu não quero mais ninguém
Minha alegria, meu desejo
Seu amor me leva além

Dormindo sonho contigo
Mas eu quero acordar
Ver o dia nascer mais lindo
E a gente a se amar.

Escrevi agora, de brincadeira… Mas acho que daria uma boa música!

Deixe um comentário

