Inspiração


Os raios solares já beijam meu chão
Abro meus olhos, renovo a esperança
De não ser mais triste nem viver em vão

Então busco, em meu subconsciente
Algum motivo, mesmo que perdido
Uma loucura que me oriente

Busco na taça de vinho
Nos tragos de um cigarro, no bar sozinho
Esquecer minha dor
Percorrer meu caminho

E nessa estrada torta da vida
Em seus cruzamentos, suas esquinas
Busco a poesia nas obras divinas

E em cada sorriso, cada olhar
Cada lágrima, cada pesar
Busco a inspiração
Para meus versos, minha doce ilusão

Nunca deixarei de escrever
Pois em cada letra, que as pessoas vão ler
Encontro minha razão
De não ser mais triste, nem viver em vão.

Deixe um comentário

