Tristeza sem fim


Você acha que sabe
tudo sobre mim
metade de mim é amor
a outra tristeza sem fim

Quantas vezes chorei
sem você saber
E quando sonho contigo
Sem você aparecer?

Quando você vai lembrar?
De atender o celular
Quero ouvir sua voz
E minha tristeza cessar

E quando vamos de novo
Ver as estrelas a brilhar
Num abraço sem fim
Nos beijar ao luar?

Me diz quando
Você vai fugir novamente
Me fazer tão feliz
Aparecer de repente

Se lembra do dia
que a gente se conheceu?
O mundo todo sorria…
Foi nosso amor que nasceu

Deixe um comentário

