Mantra das estações


Se me faltarem as palavras
não me falte consciência
Eu sonho com coisas
que não explica a ciência

Quando chegar a primavera
Que eu tenha olhos
para ver as flores
E se chegar o verão
que o sol me permita
esquecer minhas dores

Se me falta sorte
Que não sobre o azar
E se eu tropeço
Que consiga levantar

E quando chegar o outono
quero ver as folhas secas
caindo no chão
Se chega o inverno
que me sopre o rosto
o gelado vento
dessa triste estação

Se me falta aparência
que transborde conteúdo
Para todas as maldades
Eu tenho um escudo
E a quem está ao meu lado
obrigado por tudo.

Deixe um comentário

