Divagações sobre como minha vida seria sem você


Acordar, olhar pro lado e não te ver
é simplesmente como o dia não amanhecer
e as montanhas ficam tristes
porque o sol não vem secar o orvalho
e ele escorre em forma de lágrimas
e os passarinhos não viriam cantar
com sua harmonia em meu despertar…
e se o dia não amanhece
viverei em eterna noite?
mas que noite sofrida seria
se você não está ao meu lado
as estrelas não dançariam ao redor da lua
e a lua, pra mim simplesmente não existira
porque toda a admiração que tenho por ela
seria tudo convertido em eterno pranto
e essa magia que chamo de vida
seria apenas uma inócua existência
então, eu lhe peço que não me deixe
porque aqui dentro bate um coração
que já foi moldado com o seu
sem você não há beleza
e felicidade é apenas uma fantasia…

Deixe um comentário

