Meu grande amigo


Quando meu coração está triste
E o mundo todo está em riste
Um grande amigo me mostra
Que a esperança ainda existe

Toda vez que estou desiludido
De cabeça baixa, coração partido
Ouço sempre uma voz amiga:
Eu estarei sempre contigo.

E quando penso que tudo mudou
Que minha alma me abandonou
Meu amigo, sempre ao meu lado
Diz que o sonho não acabou

Então meu grande amigo
Se você achar que tudo está perdido
Lembre-se sempre do que eu digo:
Eu estou ao seu lado, conte sempre comigo.


Essa é pra todos os meus amigos de verdade. Eles sabem quem são.

Deixe um comentário

