O único de alguém


Sei que são tempos difíceis
E que o mundo vive um terror
Mas ainda tenho esperança
Vai cessar a minha dor
Como nos filmes antigos,
não serei mais sofredor
Quero o meu “gran finale”
E viver um grande amor

Se todo samba há de ser triste
Eu que não vou vacilar
Já vivi desiludido
Até me apaixonar
Tudo que começa tem fim
Pois a minha tristeza também
Hoje eu durmo mais tranqüilo
Por ser amado por alguém

Lábios macios e olhar inocente
Já não sei mais viver sem
Eu seria tão vazio
Se não gostasse de ninguém
E não é nenhum egoísmo
Ser o único de alguém
Por isso, meu amor
Que me faça muito feliz
Diga que sou seu homem
E que me ama também.

Isso eu fiz pensando que poderia ser um samba… como se eu soubesse fazer samba…

Deixe um comentário

