Cinzas de um coração


Fugindo pelo deserto
Nos espinhos me arranhei
Mas nada mais me dói
Do que a tristeza que passei

Faz pouco tempo eu descobri
O que era de fato um amor
Meu coração você tomou
Vivemos bons momentos
E agora me deixou

E eu fiz de tudo
pra chamar sua atenção
Quando enfim consegui,
fomos felizes então
Mas não foi o bastante
E foi sem dar explicação

No começo era vertigem
Toda aquela emoção
Só faltava sair fuligem
Do fogo daquela paixão
E agora só restam as cinzas
Do que era um coração.


uma poesia meio musical… ou uma música meio poética…

Deixe um comentário

