Sonhar parte 2


Um dia, quando abrir meus olhos
os tiros vão disparar
mas não vão nos atingir
e toda vez que eu te magoar
vou, com carinho, perdão pedir
e você vai sempre aceitar

e todos esquecerão a fome
a miséria e a corrupção
por tantos anos
elas caminharam juntas
um dia elas se entenderão

vamos todos perceber
que não existe bonito e feio
preto, amarelo, vermelho
vamos todos despertar
refazer nossos dicionários
e apagar o preconceito

E quando vierem os covardes
Que se fizeram de amigos
Por tantos anos eu confiar
E depois ser traído
Eu serei inteligente
E quando me cobrarem a vingança
Eu já terei esquecido

E quando finalmente
Esse dia chegar
Se é que vai chegar
Será que vai valer a pena?
Viver em toda essa calmaria
E não ter por que lutar?

Deixe um comentário

