Chuva de verão


Cai chuva de verão
Lava o asfalto quente
Deixa a grama cheirosa
Leva a tristeza da gente.

Leva junto essa angústia
Que machuca o coração
Lava todo esse sangue
que foi derramado em vão.

Nos pingos dessa chuva
Quero me molhar
Dos meus tempos de criança
Quero relembrar
E todos os bons momentos
Vão me motivar
A esperança me dará força
Pra recomeçar

Cai chuva de verão
Seu barulho me acalma
Purifica minha mente
Lava as maldades da alma

Leva pra longe a inveja
O egoísmo e a corrupção
Deixe que escoem pelos ralos
E se percam sem direção.

Deixe um comentário

