A cura

Quando meu dia se entristece
virando uma noite escura
tropeçando em devaneios
da minha alma insegura
lembro que tenho você
que tolera minha loucura
me entende, me protege
me conforta e atura
então o sol nasce de novo
e meu coração você cura.

Da minha vida sou o senhor
Dos meus sonhos, da minha dor.
Da minha alegria, saiba
Você não é a única condição
Mas quando estende seus braços
Vindo na minha direção
E seu sorriso acalmando
As aflições do meu coração
Lembro dos dias de céu azul
Dos bons momentos, da emoção
Meu sorriso brilha mais sereno
Encontrando mais uma razão.

Meu amigo Euzer Lopes está divulgando uma campanha que faço questão de apoiar. Chama-se “Perca um Livro” e consiste em estimular o hábito de leitura à população. Confira mais informações no fotoblog dele, clicando aqui.

Deixe um comentário

