O sonho ainda não acabou

Ninguém vai roubar minha mocidade
Com toda essa hipocrisia
assombrando minha cidade
Minha juventude não está a venda
Nessa guerra de vaidade

Não vou entregar o jogo
Essa partida não acabou
Meus olhos brilham atentos
Olha que o galo cantou

Diante da podridão
Jamais vou me curvar
Pois mesmo na escuridão
Sou capaz de enxergar

Vem comigo nessa luta
Vem que o dia raiou
Quem sabe alguém me escuta
O sonho ainda não acabou.

*Ilustrado por “The Dance of Youth, Pablo Picasso”

Deixe um comentário

