Esclarecimento

Quase que diariamente, ponho minha cara a tapa ao escrever aqui. Não sou nenhum escritor profissional, nem pretendo ser. Escrevo porque gosto, sobre coisas que são relevantes a mim. É, de fato, um blog pessoal. As preocupações políticas, o amor e o desamor, as amizades, está tudo aqui entre meus singelos versos e minha prosa. Não me preocupo com rima, com técnica, nada do tipo. É algo natural, porque mais importante que isso, é a mensagem a transmitir. Gosto que as pessoas compreendam. Gosto, como todo ser humano, do reconhecimento pelo que faço. Porque faço com muito prazer.
Nos últimos dias, tenho recebido comentários anônimos, que não são elogios nem críticas. São agressões gratuitas. Problemas pessoais, é óbvio que todos temos. Mas essa pessoa que aqui tem comentado, parece ter problemas pessoais muito mais graves do que o normal. Analisando o conteúdo das agressões, percebo que são provenientes de uma pessoa mesquinha e vazia, que tem o simples prazer de agredir a quem nem conhece.
Eu tinha aqui um espaço democrático, onde comentava quem bem entendesse, com seus elogios e críticas. Os elogios enchem-me de orgulho, óbvio. As críticas, quando fundamentadas, ajudam-me a aperfeiçoar o que considero importante. No entanto, tive o desprazer de moderar os comentários, porque não quero ser obrigado a reler tamanha estupidez.
Agradeço aos elogios dos freqüentadores assíduos do meu blog, especialmente Bello, Raisa, Bia, Euzer, Jôka P, outros da minha lista de links e tantos outros que por aqui passaram e deixaram seus comentários.
Aproveito a oportunidade para agradecer às críticas do Prof. Grijó, construtivas e bem fundamentadas, como todas deveriam ser.

Informo que vou continuar a escrever sempre o que e quando eu quiser. Todos são bem vindos, desde que venham com boas intenções. Sejam elas para elogiar ou criticar, nunca agredir, já que não dou motivos a ninguém para isso. Obrigado e voltem sempre que quiserem.

Deixe um comentário

