Rio de lágrimas

Aproveite, comece a nadar
pelo último rio de lágrimas
que você me viu derramar
sorria enquanto pode
porque ele um dia vai secar

Eu fiz de tudo
e nunca foi o bastante
eu não consigo
mais ser tolerante
enxergo paz no futuro
mesmo que esteja distante

O mal só vence
Quando os justos não agem
Viver sempre feliz
Não passa de miragem
Mas vou atrás dos meus sonhos
Mesmo que sobre algum medo
Nunca me faltou coragem.

Então vá, comece a nadar
No meu rio de lágrimas
Que acabei de derramar
Mas olha a correnteza
Você pode se afogar.

Deixe um comentário

