Sobre cantar, rir e escrever

Eu canto
por não ter o que dizer
ou por medo eu canto
para não dizer o meu querer
para não me dizerem o que fazer
então eu canto
canto pra me esconder.

e eu rio
rio pra mostrar que sou feliz
por mais infeliz que eu esteja
e que a felicidade esteja
sempre por um triz
então quase sempre rio
pra me fingir de feliz

eu escrevo
pra abrir meu coração
despejar meus sentimentos
mesmo sem ter razão
às vezes nem preciso sentir
escrevendo uma ilusão
às vezes só me basta um motivo
transmitir minha paixão.

e estou sempre a escrever
pra cantar sorrindo viver
sorrir e cantar tristezas
porque sorrisos podem esconder
tantos sentimentos
de alegrias a fingimentos
que só quem canta pode saber

Deixe um comentário

