Liberdade

Todos os dias eu acordo
para exorcizar demônios
todos os dias eu acordo…
um dia não quero acordar
para exorcizar demônios
um dia não quero acordar…

quando você perceber
que há algo errado
pode ser tarde demais
eu quis ter você
sempre ao meu lado
mas fui deixado para trás

todos os dias eu sonho
e meus sonhos ficam em segundo plano
todos os dias eu sonho…
um dia não vou mais deixar
meus sonhos em segundo plano
um dia vou simplesmente acordar
e recuperar em segundos meus anos

cheguei ao fundo do poço
quem irá me salvar?
mas esse poço é tão raso
que nem posso me afogar…

todos os dias me sinto preso
em grades que não posso ver
um dia me liberto desta cela
pra ver um novo dia nascer.

Deixe um comentário

