Senhor do meu tempo

Nos dias em que só quero dormir
Nada mais fazer além de sonhar
Nos meus sonhos poder fugir
E não ter nenhuma pressa de acordar

Só nos meus sonhos sou meu senhor
Lá as nuvens macias são meu chão
Só nos meus sonhos não sinto rancor
Só lá pulsa sereno meu coração

Só nos meus sonhos posso de fato sonhar
Lá posso mesmo dos erros me redimir
Só nos meus sonhos posso ver o mar
E não ter nenhuma pressa de partir…

Nos dias em que só quero dormir
Do meu tempo quero ser o senhor
Acordar recebendo apenas amor
E não ter mais motivos pra fugir.

Deixe um comentário

