Canção da saudade

Fecho meus olhos
escuto seus passos
deslizando ao chão
e de repente percebo
que estou sonhando
ao som da triste canção

Cada acorde que reconheço
representa cada momento nosso
que nunca me esqueço

e as notas que invadem meus ouvidos
soam como o ruído da sua respiração
me iludo na batida da percussão
quando penso estar pulsando
ao meu lado, seu coração

E a música vai chegando ao fim
Sigo ouvindo até o último acorde
Na esperança de que no silêncio
Você volte pra bem perto de mim.

“Só conhece a dor da saudade
quem já foi de fato amado por alguém.”

Esse post era pra ter sido ilustrado com uma bela imagem, não com meus garranchos. Mas isto é um meme, que recebi da Juliana… e tenho que repassar a umas pessoas que gostaria de ver seus garranchos: Daniel, Euzer, Davi, Bernardo e R. Lima… Até!

Deixe um comentário

