Tô Salvo!


Eu saio por aí
procurando meu espaço
não grito com Jesus
com a bíblia debaixo do braço
Metade dos que fazem isso
Já matou, já roubou
E hoje vêm dizer: “Tô salvo”

Se conselho fosse bom
eu estaria milionário
Antes de vir me dar lição
vá procurar um trabalho

Se quero ser bem-sucedido
Eu me esforço no que faço
Reconhecimento não se vende
Ninguém é bom o suficiente
Para ditar meu compasso.

[Se cada um fizesse
O que diz que faz
Ou fizesse o que diz
Haveria um pouco de paz
Deixaria Deus mais feliz.]

Ressalto aqui: Eu acredito na salvação das pessoas, não acredito é na hipocrisia e na ignorância.

Deixe um comentário

