O bem que você me faz

O bem que você me faz
nada nesse mundo faz igual
tão feliz que fico
quando estou com você
que nada nesse mundo me faz mal

cada hora sem você
é quase uma eternidade
quando dizem que estou diferente
pode crer: é saudade.

Eu que sou Flamengo
Você, Vasco da Gama
Domingo a gente briga
Eu grito, você reclama
Depois o jogo acaba
E a gente diz que se ama

e quando tudo e todos
parecem lutar contra nós
você cuida de mim,
eu protejo você
nós nunca estaremos sós.

Hoje, que celebra-se o Dia Internacional da Mulher, dedico este post à minha namorada. Uma mulher que amo.
Aproveito para agradecer a todas mulheres que fazem parte da minha vida. Minha mãe e minha avó principalmente, minha irmã… E minhas amigas (aquelas que a namorada tem ciúme), devo muito a elas também por chegar até aqui. Parabéns a todas as mulheres. Quando pequeno aprendi que não sou filho só do meu pai… então, o que seria de mim sem vocês? Obrigado!

Deixe um comentário

