Isso está MEME deixando louco!


Mais um meme difícil pra mim, este do Euzer (Metendo o Bedelho). Onde foram parar os memes fáceis? Agradeço desde já e aí vai:

1 – Por que resolveu criar o blog?
Não sei ao certo. Deve ser a vontade de mostrar o que eu gosto de escrever às pessoas.

2 – O que te dá mais prazer em blogar?
Sempre foi a liberdade. Aqui eu escrevo sempre da maneira que eu gosto. Além disso, o reconhecimento e as amizades que fiz neste meio são um prazer a parte.

3- Indique um blog bom e um do qual você não goste e por quê?
Em vez de indicar um blog bom, veja aí os links à direita. Se estão ali, é porque considero bons. É o critério que utilizo. Indicar blog ruim é complicado, porque eu esqueço! Sou do tipo que esquece as coisas ruins com facilidade. Mas se você vir por aí blogs usando excessivamente palavras de baixo calão ou essa linguagem que chamamos de “internetês”… pode ter certeza, eu acho muito ruim.

4 – Qual tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Eu sou um fã assíduo das músicas cantadas em português. Eu adoro o rock nacional, a MPB, o samba, o reggae e a bossa-nova. Poderia citar várias bandas e cantores (as) preferidos. Mas deixo aqui o link do meu Last.fm, onde pode-se ter alguma noção do que eu escuto.

5– Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Por ser um blog pessoal, gosto de postar poesias que expressem sentimentos. Principalmente o amor, mas sou relativamente eclético para escrever.

6- Seaquinevassevocêusariaesqui?
Prefiro aqueles trenós motorizados.

7– Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Eu namoro há mais de 2 anos e sou muito feliz por isso.

8- Por que você deu esse nome ao seu blog?
Acho que por idiotice e falta de criatividade no momento. Mas acabei gostando e fiquei com ele.

9 – Qual o último blog que você visitou?
Foi o Metendo o Bedelho, do Euzer. Ele quem me repassou este meme, eu precisava copiar as perguntas.

10 – Por que resolveu participar deste Meme?
Não vou fazer desfeita a um amigo. Aliás, adoro memes.

Agora, tenho por obrigação repassar. Então:

Velha Casa
Calça Jeans & Havaianas
Diário de Iza

Lembrando que hoje é aniversário do Davi Arloy, um tricolor muito gente boa, que está completando 18 anos. Não esqueçam de passar no Calça Jeans & Havaianas e desejar as merecidas felicidades.

Deixe um comentário

