Pavio curto


Você diz que eu surto
que sou desequilibrado
tenho pavio curto
só porque tenho atitude
mantenho sempre os pés no chão
você que não passa de um nada
enxerga apenas meus defeitos
e só me dá sermão

e em toda hora e momento
você quer me desafiar
mesmo sabendo que eu enfrento
minha força é seu tormento
te derroto devagar
minha fé, seu desalento
na sua distração eu venço
sem sequer pestanejar.

e quando você cair
e não conseguir levantar
vou estender meus braços
vou te ajudar
eu sei, você vai querer explodir
quando eu perdoar
e eu simplesmente não vou rir
quando você surtar.

Deixe um comentário

