Certezas e Dúvidas

Há dias a barba está por fazer
há semanas as noites passam rápido demais
há meses distribuo sorrisos vazios
há anos, mais do que me enganam
acho que estou a me enganar…

já faz algum tempo que não sei mais quem sou
se sou esperto, otário ou aproveitador
faz tanto tempo que tento me descobrir
mas certas horas só me vem essa vontade de sumir…

quase todos os dias eu confio em mim
meus valores e princípios… são imortais
não é possível que seja tudo tão ruim
e que esses dias sejam todos iguais!

Deixe um comentário

