O Jardim

Reguei pra você o jardim
tantas vezes você me pediu
Eu não acreditava no fim
Mas você se cansou e partiu

Comprei pra você um vestido
Estampado, assim, todo florido
Na esperança de que a estampa
Levasse pra você a lembrança
Das flores do nosso jardim
Você sorrindo pra mim

O vento balança o vestido
Beija seu rosto, sussurra em seu ouvido
Finalmente reguei o jardim
À estrela-cadente faço um pedido
Que você não se esqueça de mim
E cure um coração partido
Que você me perdoe no fim
Como as flores do nosso jardim
Que me trazem uma triste lembrança
Finalmente reguei o jardim
Ainda resta alguma esperança
Que você não se esqueça de mim
E me perdoe no fim
Talvez, regresse pra mim.

Deixe um comentário

