Sequestrar você

Eu quis sequestrar você
pra protegê-la assim pra sempre
quão forte seja a tempestade
tendo você na minha frente
você enxergará em mim a verdade

Eu quero sequestrar você
pra ter você assim mesmo ilegal
longe do telefone, sem negociação
que só possa existir um final
quando disser pára o coração

Eu vou sequestrar você
sem nenhum desejo de reparo
sem precisar dizer não ou sim
amarei até o último disparo
sabendo que tive você pra mim

2 pensamentos sobre “Sequestrar você

  1. Cara ! Concordo com a Alice : “Forte”Totalmente possessivo !!Hehehehe…vê se não fica doente e sequestra uma Eloá da vida…Abração!

Deixe um comentário

