Sobre o mar

O mar leva e traz lembranças

que às vezes eu queria apagar
tristezas de amores perdidos
que vão e voltam sem parar

Ah que vontade de voar
de lá do alto acenar aos barcos
sem ver o tempo passar
quero vestir um par de asas
e não sei onde arranjar

Mas se o dia se zanga
e o tempo não deixar eu voar
tanta nuvem preta a escurecer
e eu não conseguir enxergar
eu quero dia de céu azul claro
poucas nuvens e sol a brilhar

Essas conchas na areia
guardam tantos segredos
que eu queria descobrir
marinheiros e sereias
suas conquistas e seus medos
tanto motivo para sorrir

Vou pôr meus sonhos numa garrafa
e pelas ondas lançá-los ao mar
quem sabe alguém um dia os encontra
e talvez me ensine a voar…

Um pensamento sobre “Sobre o mar

Deixe um comentário

