Grades do mundo

Eu acendo a tristeza
Enquanto apago cigarros
Incendiando as mágoas
Ao barulho dos carros

Caminhando pela areia
com os pés descalços
Não faz sol, nem chove
Não se acomode
Eu só corro do asfalto

Quando seu olhar finalmente
repousar sobre o meu
me resgatar das grades
que a saudade me prendeu
vai me trazer de volta ao mundo
que um dia alguém prometeu…

7 pensamentos sobre “Grades do mundo

  1. Buááááhhh!!!!Porque fazem isso com a gente, marquinho? por que?Cá estou eu, doentinha e mal paga, sentindo a mesma coisa!Buááááhhh!!!!bj, f

  2. Saudade.Saudade é formada pelas grades que prendem o coração.Felizmente o solo onde essas grades estão é mais vulnerável que a areia da praia.Onda vai, vento vem, maresia passa, uma a uma, as grades vão caindo.Cabe ao coração querer caminhar. Seguir a praia. E desfrutar da beleza das ondas desse mar chamado ESPERANÇA.

Deixe um comentário

