Viver sorrindo


o fato de não viver sorrindo
não quer dizer que não sei sorrir
de todos os versos de amor
eu te amo mais que escrevi

se estou às vezes sorrindo
pense sempre que estou feliz
se olhar bem dentro dos olhos
sorrio pra te fazer também sorrir

se esbanjo uma falsa alegria
veja o sol nascer em versos pueris
em meus olhos, sem melancolia
dispersando sorrisos sutis

7 pensamentos sobre “Viver sorrindo

  1. Realmente, muita gente anda sorrindo pro nada, o tempo todo e chorando no escuro… Mais sincero seriam os poucos e bons risos da verdadeira alegria ou da transmissão de felicidade para alguém…Adorei o texto…Abraço.PS: Não entendi muito bem seu comentário sobre culpa católica…

  2. Querido, rir e sorrir é sempre bom e ajuda todo mundo!E eu adoro quando eu faço vc rir uma risada como aquela que vc deixou ontem lá para mim!Obrigada pelo carinho!bj, Flavia

  3. A nossa amizade nos deixa saber que nem sempre, no nosso caso, sorrir é sinônimo de alegria. Acho que é por isso que somos tão amigos… só quem sabe entender o que tem por trás dos silêncios é capaz de nos ler. Amei o desenho!

  4. Oi, sou de um tópico da comunidade Central de blogs, e você estava no tópico ‘comente no blog acima’ pois bem, eu tive a sorte de ter que comentar no seu blog, as vezes vem alguns em que tenho que comentar por obrigação, ética, ja nesse não, eu realmente gostei do seu blog, esse seu ultimo, em que estou comentando, é lindo! eu tenho uma parte lá no blog onde coloco link favoritos, vou deixar o seu lá pra lembrar de visitar sempre, obrigada, essa poesia me fez lembrar de uma amiga distante, embora pra muitos lembram do namorado (a). Fico por aqui, beeeijo! http://blogs.abril.com.br/tresporquatro

  5. Eu vivo sempre sorrindo. chego a fazer graça de minhas próprias tragédias, por isso escancaro tanto meus sentimentos em meu blog.Muitas vezes sinto falta de um agir menos sorridente, para equilibrar um pouco.Beijos!

Deixe um comentário

