eBook – Na sala de espera…

Em janeiro deste ano participei de um concurso de contos promovido pelo Leoni, baseado no single do mês “Na sala de espera do paraíso“. Qual não foi a felicidade ao saber que eu venci o concurso e ganhei um lindo e-book de presente? Obrigado a todos que leram e ajudaram a eleger meu conto. Faça o download (em baixa ou alta resolução) e leia a versão virtual também…

E não deixem de se cadastrar no site do Leoni. É o músico mais participativo virtualmente que conheço. Ele conversa com os fãs, oferece download de suas músicas e ainda promove concursos muito interessantes.

Mais uma vez… gracias.

17 pensamentos sobre “eBook – Na sala de espera…

  1. Meu caro. Para mim, o seu conto é uma OBRIGAÇÃO.Estou conhecendo e me encantando por Leoni e suas letras e músicas nas últimas semanas.E se você é o autor do MELHOR conto de um concurso promovido por ele, merece ser lido.Vou baixar o e-book e ler. Volto depois para comentar por aqui.abrss

  2. Super parabens!! Você mereceee!!!!EEe saiuuu até que enfim!! E ainda ganhou um presentinho!! uhu!!!Sucesso…tou vendo que ja ja vc abandona ADM e vira sócio do Leoni. Ou do site dele… heheheheBeijoooooss!

  3. Nossa Marco que bacana isso.Se bem que seu talento eu já conhecia… Vou baixar amanhã pela manhã, pq agora já estava indo dormir quando vi que tinha seu comentário lá.Amanhça faço o download sem falta, afinal de contas quero uma versão também.Parabéns ao Leoni pela iniciativa!Super parabéns a vc pelo talento!Beijos

  4. wow, nem sabia desse concurso! realmente é muito interessante, ainda mais partindo de um músico…parabéns pela vitória!beijos!www.floresnajanela.com

  5. Oi amigãoGostei muito do seu espaço.Li alguns posts antigos e este aqui também quando vc anuncia que ganhei o premio de melhor conto. E percebi que tem muita gente da minha turma aqui, hein?vou te lincar lá na turminha pra nunca esquecer de voltar aqui.Abração do amigão

  6. Uii! Que loucura!!! MEGA bom ganhar presentinhooos! :)Ó, vou baixar seu conto assim que chegar em casa, depois passo aqui pra expressar minhas opiniões ;)Parabéns. Um beijo, querido.

Deixe um comentário

