Tentar

 

Tento aceitar
Cada coisa que não posso mudar
Mas as coisas me mudam e eu tento aceitar
Não me perder e poder me encontrar
Eu tento, seja como for
Como as coisas que se perderam pelo caminho
Ver saídas e aprender com a dor
Mesmo que eu me sinta sozinho
Em cada coisa há um pouco de amor
Seja como for, eu vou tentar
Aceitar que posso mudar
Mudar o que posso e perdoar
Eu sei que não estarei sozinho
Mesmo que me sinta, eu caminho
Para não deixar de sonhar.

* Ilustrado pelo wallpaper do filme Coisas que perdemos pelo caminho, com Halle Berry e Benicio del Toro.

9 pensamentos sobre “Tentar

  1. caramba aí eu vivo dizendo que não gosto de poesia mas gostei mt dessafala mais ou menos o que eu to passando no momento .vou tentar absorver algum ensinamento dessa poesia.abraço

Deixe um comentário

