Vagabundo errante (hey avião)


para o tédio sempre há remédio
jogue um pouco fora a frustração
descarte sorrisos falsos
ouça de uma vez seu coração

luzes piscam no céu
mais um avião vai passar
queria estar nele
indo pra qualquer lugar
seja paris, são paulo, milão
palmas, sei lá, japão
me leve pra qualquer lugar

ouça meus conselhos
mas não siga meus passos
é o velho ditado
fazendo o que eu digo
jamais o que eu faço

sou vagabundo errante
velhos fantasmas vem me visitar
em qualquer em instante
nem importa o lugar
brinco com a solidão
fimes antigos, alguma canção
sou louco, ouço vozes
que calam meu coração

hey avião me leve
pra qualquer lugar
cantando a gente esquece
de se preocupar
hey avião me leve
sobrevoe o mar
daqui eu vejo o mundo
mas quero aterrisar

3 pensamentos sobre “Vagabundo errante (hey avião)

  1. Ver o mundo lá de cima é sempre muito melhor.Não concordo com fugas mas com pequenas retiradas estratégicas.Serve pra gente se encontrar um pouco, respirar, meditar e voltar com carga nova.Abração do amigão e boa sexta

  2. Vai, avião…Voe.Voe alto.Voe longe.Voe para onde só eles podem chegar.Só eles podem atingir.E onde só eles conseguem viver…Voem, sonhos…O céu da imaginação é infinito!

Deixe um comentário

