Porto seguro

Vendo você cair no sono
eu me sinto assim, seu dono
mesmo não sendo de ninguém

E dentro deste quarto escuro
sendo você, porto seguro
já tenho medo de lhe perder

Tento não cair no sono
Pois acordado é que sonho
E sonhar é o que me convem

Por um pecado, vaidade
Já prevejo minha saudade
Tristes noites sem você

Em uma noite estou seguro
Sem passado, sem futuro
Mas já vai amanhecer

4 pensamentos sobre “Porto seguro

    • ué, mas quem sumiu foi vc… me deletou até do facebook… isso pq é saudade, imagina se fosse outra coisa 😉

      de coração, posso dizer o mesmo sobre você e saudade. infelizmente 🙂

Deixe um comentário

