Contexto

Nos últimos meses eu reduzi bruscamente a frequência com que atualizo o blog. Os motivos são vários, desde o calendário acadêmico até a intensificação dos estudos musicais. Não tenho escrito quase nada que se aplique ao contexto do blog – poesia e contos. Então, resolvi dar um upgrade e ampliar os horizontes. Não dá para ficar criando versos diariamente com a vida que levo, mas é possível opinar sobre as coisas que me cercam. Agora quero falar também de política, de música, Rio, Brasil… mundo. Não quero fazer disso um diário. Dificilmente começarei um post com “Querido blog” (rs), mas vou me permitir ser mais presente e meus leitores conhecerão um lado mais real de quem está por trás deste espaço, mais além da poesia, no entanto sem abandonar o que me trouxe até aqui.

Bem vindos ao novo contexto.

Deixe um comentário

