Ontem, hoje e amanhã


Cada trago cinza eu jurei
seria o último, fracassei
E cada gole amargo
me remete a cada beijo que te dei

Nosso futuro deixei escapar
entre meus dedos
E já não vejo chance mais
de outro recomeço

Qualquer perdão
não é o bastante, vou confessar
Se ontem fui, hoje sou…
Amanhã, o que será?

2 pensamentos sobre “Ontem, hoje e amanhã

  1. Confissões à base do tabaco que nos rege… por ele nossas esperanças vão e vem. Perdão nunca requerido, mas sempre desejado. Que o amanhã seja de ditos… quaisquer que os sejam.Abs meu caro.

Deixe um comentário

