Autorretrato

À meia luz, perdido dos óculos. Assim eu me enxerguei agora.
Com uma lapiseira e um lápis vermelho.

Clique na imagem se quiser ver maior…

6 pensamentos sobre “Autorretrato

  1. Gostei do desenho! :)Marco, desculpe a demora em te responder, na verdade eu estava viajando e quando retornei, acabei esquecendo. Então, pra qual eu e-mail eu posso enviar o convite pra você colaborar com o Coisas Nossas? Responda na minha caixa de comentários que eu te envio o convite, tá?Obrigada por estar disposto a colaborar novamente com a gente, atualmente somos só eu e o Vidal. Vai ser muito bom poder contar contigo também.Beijos

Deixe um comentário

