Egoísta

Você é um tanto egoísta
Talvez eu seja também
Só falando o que lhe cabe
Eu quero conversar também

Você já se joga para cima
Despeja logo seu tormento
Quando você vem e desatina
Com seu ombro de cimento

Eu sou um tanto egoísta
Sempre sofrendo além
Esse meu jeito egoísta
Sem desprezar ninguém
Talvez mais um pouco egoísta
Sofro vivendo
Sofrendo vivo
Consolando alguém.

Um pensamento sobre “Egoísta

  1. Então SOMOS. Egoistas… nem sei o que dizer. Estou tão egoista que só penso na minha lágrima…. só penso nela.. E pra comentar eu tou pensando nela…ô vida….Beijos

Deixe um comentário

