Sinto muito

Sinto muito por ter acabado assim
Sem tapas e marcas, trincos nos vidros, sem tentar me ofender
Talvez os outros prefiram não bater portas
Mas eu esperava pelo menos que um de nós fosse sofrer

Sinto muito por você não me ver chorar
É que toda vez que dava vontade eu segurava as lágrimas
Esperando a chuva, disfarçava nos pingos e deixava rolar

Sinto tanto que do meu olho não sai uma gota
às vezes até entra um cisco, mas isso talvez não venha a calhar
Daqui de dentro já foi consumido, um queijo roído, só ouço um pulsar

Sinto muito por ter acabado assim
Sem lágrimas, despedida, sem a dor da partida e sem ponto final
Foi tudo ensaiado, acabado e retomado, o derradeiro temporal.

2 pensamentos sobre “Sinto muito

  1. A gente vive esperando a chuva pra disfarçar, né. e também sempre esperamos que algo, supostamente ruim, nos fará chorar…Aproveite que é possível passar por certas situações com tranquilidade. Conheço pessoas que dariam a vida por isso…Beijo, MArco..

Deixe um comentário

