Indecisão

Só vão parar de me dizer o que fazer…
quando eu mesmo disser
Mas eu não sei direito o que eu quero,
não sei se quero…
não sei se é hora pra decidir

Acho que cansei de ser bom
com quem não é bom pra mim
mas a vida é curta, é um mistério
quem é mesmo bom ou ruim?

Só vou saber o que eu quero
Quando eu disser o que quero
E calar os que querem decidir por mim
Mas eu nem sei bem o que quero
ainda não sei se quero
não me desespero
Cuidam da minha vida por mim

O coração cheio
e a cama vazia
Ou a casa cheia
de mulher vazia?

Não gosto de você
E você não gosta de mim
Se eu digo foda-se
Todo mundo acha ruim

Sobrando o tal do politicamente correto,
quando ainda falta o político correto…
Ainda não sei o que eu quero
Não me desespero
Um dia, um dia… decido por mim.

4 pensamentos sobre “Indecisão

  1. nha. no fundo, a gente sempre decide… decide se permitir ouvir a opinião dos outros ou não, por exemplo…e no fundo, ainda, fácil mesmo seria se não decidissemos porra alguma e pudéssemos culpar os outros pelos nosso fracassos… acho…

  2. Pior do que decidir é não entender o porque do mesmo! eu ainda fico na dúvida por achar que pensar demais trava meu pé… hei de, como você, achar uma solução amigável. abs meu caro amigo.

  3. "… O quereres e o estares sempre a fimDo que em mim é de mim tão desigualFaz-me querer-te bem, querer-te malBem a ti, mal ao quereres assimInfinitivamente pessoalE eu querendo querer-te sem ter fimE, querendo-te, aprender o totalDo querer que há e do que não há em mim,Ah! bruta flor do querer, bruta flor"

Deixe um comentário

