Nas nuvens

Eu queria ter
uma casa naquela nuvem
Aquela onde o astro rei
acabou de se esconder
Mas amanhã, é amanhã…
já será uma outra nuvem
E aí não sei, ai eu não sei
o que mais eu vou querer…

Quero estar longe do asfalto
Onde eu evite enlouquecer
Pra tocar e cantar bem alto
E não precise lembrar de você

É de madrugada
Todos dormem, menos eu
Eu cheguei a dizer que te amo
Mas você não respondeu

É madrugada, sim
Todos sonham, menos eu
Eu cheguei a cometer um engano
Pois você já me esqueceu

Dedico ao bardo Zé Alves. As letras são doídas, mas o que é paixão sem sofrimento? A sua bossa inspira, meu velho.

9 pensamentos sobre “Nas nuvens

  1. Marco, que bom os Pertur-Bardos geraram essa sintonia boa entre pessoas tão atentas , sensíveis, sinceras e de altíssimo astral! Parabéns. Prepara o coração do Zé para quando ele ler isso aqui! ele vai ficar emocionado… eu fiquei!

  2. vixe… tem coisa mais perfeita pra um coração ferido ler de madrugada?"É de madrugadaTodos dormem, menos euEu cheguei a dizer que te amoMas você não respondeu"Pois é… :((

  3. Precisei me afastar um pouco do twitter nesta semana, mas pretendo voltar na segunda com as asas costuradas, pronta para um novo vôo, quem sabe…Beijos!

  4. Ah, esses corações jovens e apaixonados…!!!!Não são como o meu, um coração velho…e apaixonado….hehehehBelo poema, que acho que é letra de música, não? tem pegada de letra!Abraço forte.

  5. As madrugadas são tão romanticamente tristes… e lindamente inspiradoras. Tenho essa mania esquisita de ter a dor como parceira dos meus escritos. Geralmente ela me inspira mais que a alegria. Deve ser alguma terapia virtual inconsciente. hehehe… Beijos, querido Marquos!

Deixe um comentário

