Suicídio

andei pensando em suicídio, amor
eu já cortei meus pulsos com amor

ninguém vê a ferida, não há cicatriz
de vez em quando eu me lembro
vivemos sempre por um triz

quem nunca cometeu suicídio de amor?
eu já pensei em suicídio, meu amor

e cada vez que eu faço aniversário
lembro de quanto o tempo é canalha
batendo palmas para celebrar…
nada mais do que a decadência física

2 pensamentos sobre “Suicídio

  1. 'O pulso ainda pulsa' diz ali a velha música e no amor ele pulsará sempre! esse cara aí tem força para incomodar até o último suspiro e fazer governança na cabeça disposta ao querer esquecer.Abs meu caro.

Deixe um comentário

