Presentes

não,
você me ensinou
a não abaixar a cabeça pra ninguém
mas…
fez me parecer mais justo
não se vence a qualquer custo
é preciso esperar também

não…
às vezes eu esqueço de ligar
você está pra mim
e pra você…
eu sempre vou estar

um milhão de presentes
não compensariam
o que você já fez por mim
agradeço, não tem preço,
eu sei
meu apreço, não tem preço
eu sei

quando encontrei você
e você me encontrou
dei de presente um sorriso
que você até chorou

um milhão de presentes
não compensariam
o que você já fez por mim
agradeço, não tem preço,
eu sei
meu apreço, não tem preço
eu sei…

2 pensamentos sobre “Presentes

Deixe um comentário

