Ilusão

Quando estamos com pessoas que admiramos, que também por elas somos admirados; aquelas que passamos juntos por dias de sol e chuva… Nos momentos em que a felicidade é plena, com sorrisos de canto a canto, como fotografias em nossas mentes, por um momento pensamos: somos imortais.
Mas a vida é uma grande ilusão. Não pense que é tudo uma grande mentira. Talvez só uma grande confusão. Não sabemos a hora certa de dizer adeus, nem os dias que nunca terminarão. Quanto tempo dura um sorriso? Quantas lágrimas ainda vamos derramar? É, a vida é mesmo passageira, embarquemos nessa viagem, esse caminho sem volta. Dê a cara a tapa, mas não aceite submissão. Cada momento é um presente, não se aceita devolução. A vida, o que é mesmo? Uma grande ilusão passageira, uma grande confusão.
Anúncios

8 pensamentos sobre “Ilusão

  1. Perfeitas colocações, Marco.Legal essa linha que leva de umas palavras a outras, e os pensamentos como rios correndo ao longo delas.Tamo junto, bróder!

  2. e a vida tão cheia de surpresas e também esperando o que a gente permita que aconteça com ela!!"você tem fome de quê? você tem sede de quê?" beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s