O tempo e o vento

promessas do tempo que foi
promessas de que o tempo vá
leve velhas promessas
dessas que não cumpro mais

meu bem
o vento que venta lá
venteia por cá também
o tempo que ficou pra trás
levou o vento que ficou também

eu compro um carro velho
mais velho que eu, meu bem
parece um ferro velho
leva onde eu quero também

eu não quero carro novo
o custo é alto, meu bem
quero um carro do povo
do jeito que eu quero bem

promessas do tempo que foi
promessas de que o tempo vá
leve velhas promessas
deixa o bem que tempo faz

5 pensamentos sobre “O tempo e o vento

  1. Promessas de um saudosismo.De (re)viver momentos mágicos, perdidos no arquivo na memória.O vento traz as lembranças.O tempo abre a gaveta da memória.E a gente, insiste, guarda para nem sempre mexer naquilo outra vez.

Deixe um comentário

