Notícias populares

Gyroscope_by_yenyen0615

Sirenes antecipam

a impotência do ser.

E depois, o que será?

Pra onde vai essa dor,

Quando ela amenizar?

 

O que será que acontece

quando viram a rua

e cruzam a esquina.

Meu caminho não é lá…

 

Vermelho e azul se destacam

E se misturam e se perdem.

Depois preto no branco,

sujeira de cachorro pra limpar.

3 pensamentos sobre “Notícias populares

  1. Tá, eu confesso que fiquei na dúvida entre futebol e política… mas de qualquer forma, tu é um poeta e poesia, a gente não explica, a gente sente.
    Seja como for, ou sobre o que for, teu poema dá asas à imaginação.
    Eu gostei.Ponto.
    Beijo

  2. A beleza de um poema é que tudo pode ser encaixado nele. Nesta época de política é isso que vejo nele.

    Sempre adorei teus poemas.

    Um beijo!

  3. Tenho difiduldade em comentar quando sinto a dor na escrita. Senti tristeza. Já tinha lido sim. Se passou sentimento é porque é muito bom. Porque tocou. Lembra a dor que me provoca a música “Sinal Fechado” do Chico.

Deixe um comentário

