Seleção Musical – Amizade em notas

Dancing_in_the_Streets_by_Olivia_the_Dark

Mais uma seleção musical no Marco S/A.

Talvez não exista uma relação mais cúmplice do que a amizade. Para prestar uma homenagem aos grandes amigos, algumas canções, que vão do poetinha Vinicius de Moraes ao pop Leoni.

  1. Barão Vermelho – Meus bons amigos: Uma das melhores bandas do rock nacional. Do disco Balada MTV.
  2. MPB-4 – Amigo é pra essas coisas: Praticamente tudo que eles cantam, transforma-se em joia. Esta não podia ser diferente.
  3. Zé Renato & Lenine – Amigo é casa: Do ótimo disco Duetos Biscoito Fino, uma linda canção.
  4. Leoni – Fotografia: Curiosamente essa música é uma das mais escolhidas nas cerimônias de formatura.
  5. Toquinho & Vinicius de Moraes – Amigos meus: Do disco Um pouco de ilusão, de 1980. O poetinha é o cara, sempre bem acompanhado do incontestável Toquinho.
  6. Chico Buarque – Meu caro amigo: Meu caro amigo, me perdoe por favor… mas Chico Buarque não podia faltar.
  7. Milton Nascimento – Canção da América: Já foi considerado como “a voz de Deus”. Esta canção diz muito o porque.
Um pensamento sobre “Seleção Musical – Amizade em notas

Deixe um comentário

