Escanteio

soccer_by_Joga_Bonita_Futbol

Ela tem a ginga,

tem a elegância

De um camisa 10

 

Do meu pobre peito,

tem todo domínio

Debaixo de seus pés

 

No jogo do amor

driblei o ciúme,

superei o rancor

acreditei, fui leal

escondi minha dor

 

Me doei em campo

arranquei do meio

fui ao meu limite

e no fim, pra que,

me jogou…

pra escanteio.

7 pensamentos sobre “Escanteio

  1. “… e amanhã vai ser outro dia…” lembrei daqueles torcedores fanáticos que parecem perder a alma quando o time do coração “perde” ! ó dó… rsrs

  2. Boa pra música mesmo. Gosta tanto de mulher e futebol que vive misturando os dois hahaha. Ai ai, só você mesmo Marco Antonio. Adorei, tanto que estou comentando rs. E é lógico que quero ouvir. Bjos ;*

  3. Pingback: Os números de 2010 « Marco S/A

Deixe um comentário

