Esses versos

Nublado__by_Onalem

Mesmo se o ceu está

nublado

nossa estrela lá está.

Eu te escrevo

esses versos

pra sempre você

se lembrar

nem sempre estou

por perto

mas ainda quero

estar.

 

Não era crente

do destino

E você me fez

mudar

Quando sou só

um menino

Não me impede de

sonhar.

 

Os demônios de

dentro de mim

Podem talvez

descansar.

2 pensamentos sobre “Esses versos

  1. Tá com dor de amor é? Já falei que fico meio assim com tristezas…É bonito sim. Mas deixe os demônios descansarem mesmo.

Deixe um comentário

